Saiba Tudo e mais um pouco sobre este programa maravilhoso chamado Photofiltre... Fique a vontade!!!

sábado, 24 de março de 2007

Desenho colorido - By Marcelo

1ºAbra uma fto

2ºaperte crtl+c

3ºva em filtro>superficie>fotocopia

4ºaperte crtl+v

5ºva em opacidade e coloque 40%fik desse jeito:
http://img187.imageshack.us/img187/1623/imagemls9.png

dpois vc aperta shift +entere salvaa minha ficou assim:
http://img93.imageshack.us/img93/8817/img0042zw5.jpg

potem as de v6 tbm...espero ki tenham gostado...

12 comentários:

~*=...GuizinhuU...=*~ disse...

MtuU legalL msmoO emM...

E tbmM mtuU facilL...

É soh prestar atencaumM que v faisS tudoO numa boaA...

Flow...

;D

Anônimo disse...

Fácil sim ?

Se eu gostei? Não muito :B

Anônimo disse...

O meeu ficoo lindo,
só que eu naum sei onde é o shift do meu teclado ¬¬'

Maaaais ta legal!

Anônimo disse...

sem graça,tah manjadaum,sabia a mt tempo

Anônimo disse...

PODIA PASSA ESSAS COISAS MAS O NOMES DAS COISAS EM INGLES!
PK O MEU EH

nothing but a song disse...

pô cara fala os nomis dos negoço lá tipo:filtro... em ingles pq eu fico perdido sem saber onde eh nada eu já tentei baxar a versão em português só q ela só abre na pasta zipada...

Anônimo disse...

gente, se vcs quiserem, acho bom vcs entrarem na comunidade do PFS no orkut pq ensina a coloca o programa em portugues, e ajuda bastaaante! (Y)

Anônimo disse...

eras do pessoalzinho "BURRO" mel dels
opkspoakspo ameei o blog tá firmee mesmooo (L)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá pessoal!
Gostaria de saber como deixar a imagem preta e branca, e algumas partes selecionada colorida.
Tipo: Eu tenho uma foto q estou com uma flor no cabelo, quero a ft preta e branca + a flor destacada. OU seja, em cor.

Desde já agradeço!
^^

Unknown disse...

Estilo GTA San Andreas.. mt massa *-*

Anônimo disse...

pow ja sabia mais foi muito legal de sua parte falar pra galera.....
...pra galea que nao consegue tratuzir, eu tenho um tradutor se quiser e so pedir
edsonpalheta18@yahoo.com