Saiba Tudo e mais um pouco sobre este programa maravilhoso chamado Photofiltre... Fique a vontade!!!

sábado, 24 de março de 2007

Montagem Perfect - By Bruno

1° Abra uma imagem com um fundo de qualquer cor com o tamanho 1024x1024 ou o fundo rosa e branco mostrado no link a seguir também com o tamanho de 1024x1024:http://i141.photobucket.com/albums/r41/BDSOUZA/fundorosa.jpg

2° Clique em IMAGEM>MOLDURA EXTERIOR...>LARGURA:20/COR:QUALQUER COR DEPENDE DO FUNDO SE FOR CLARO BORDA ESCURA SE O FUNDO FOR ESCURO BORDA CLARA.>OK

3° Abra as fotos que você quer colocar na montagem. obs: o tamanho depende da foto ex: http://i141.photobucket.com/albums/r41/BDSOUZA/al.jpg

O tamanho se a imagem for assim tipo em pé é de 250x355

Ou http://i141.photobucket.com/albums/r41/BDSOUZA/al2.jpg

O tamanho se a imagem for assim tipo deitada é de 450x391

Obs: o tamanho das imagens pode ser do que vc quizer mais o meu eu prefiri assim.

OBS:Após mudar o tamanho da foto clique em IMAGEM>MOLDURA EXTERIOR...>LARGURA:20/COR:QUALQUER COR DEPENDE DO FUNDO SE FOR CLARO BORDA ESCURA SE O FUNDO FOR ESCURO BORDA CLARA.>OK

3° Depois que vc colocar a borda da cor de sua preferencia copia e cole no fundo que vc criou no inicio dessa montagem.

4° Agora vc clica com o botão direito em cima de cada foto e clique em transformar livrimente e coloque o Ângulo e Escala do jeito que quizer.
Se vc não acho aonde está o transformar livrimente tah ai o link.http://i141.photobucket.com/albums/r41/BDSOUZA/tuto1.jpg

5° Agora mescle todas as camadas clique em shift+enter ou vai no icone camada na barra de ferramentas e clique em mescle todas as camadas.

Pra quem não achou ai está o link http://i141.photobucket.com/albums/r41/BDSOUZA/tuto2.jpg

6°Agora com as camadas mescladas abra os clipizinhos se você tiver se não tiver está ai o link
1- http://i141.photobucket.com/albums/r41/BDSOUZA/bordas17.png
2- http://i141.photobucket.com/albums/r41/BDSOUZA/bordas16.png

Coloque eles do tamanho que quizer.

7° Após ter aberto os clipes coloque ele em cima da foto clique nele com o botão direito e depois em tranformar livremente...

8° Escreva o que quizer e se quizer coloque brushs e etc.

Espero que vcs tenham gostado qualquer dúvida é só falar aqui nesse tópico.

A montagem do Bruno: http://i141.photobucket.com/albums/r41/BDSOUZA/avril.jpg

63 comentários:

Anônimo disse...

Eu não gostei da montagem... achei estranha... muito simples

Mayara Luísa Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eiii alguei sebe como dexa em neon o texto ou seila brilhante plix mi ajudem!!!

Anônimo disse...

baixei o programa no baixaki e lá diz como passar pro portugues...deu certo!

bj

Anônimo disse...

Não tem nenhum nome escrito:
MAGEM>MOLDURA???
onde é que fica esse nome??
no programa?
explique MELHOR.........
pq eu quero fazer uma montagem!!

Anônimo disse...

descupa o comentario que postei ^^^^
antes o nome ta errado que esrevi é
IMAGEM>MOLDURA

Anônimo disse...

O meu nao tem essa camada e agora??

Anônimo disse...

-
pô tá meii sem graça a montag véii ..
maiis tá valendo néah ;B

Anônimo disse...

ei
eu qro deixar uma montagem minha assim

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=2359041325583168776&pid=4

como eu faço?

Unknown disse...

Oii

adOreii ah montagem..

mais num seii como ce coloca o clipizinhoo


mi ajuda??


pur favor!!!!

Anônimo disse...

Fabiolá, tem que baixar um brushe com esse clipe... pra poder colocar abre o brushe, copia e cola na foto

Anônimo disse...

por favor ;
alguuem sabee comoo faiz pra recortaa a pessoa no photofiltre Studio ??
eeuu sooh seei recortaa no photoshop =/
se alguem soubeer por favoor , me respondaa ;)'
Obrigaadaa .

Anônimo disse...

Legall!!

mtu lindaa

a minha ficou 100000!!

a sua tbm..

+ ou -

sou + eu!!!

♥♥

Unknown disse...

Fiz a montagem ficou linda,mas naum consegui colocar os clip,quando vou colocar fica um fundo branco...
como faço pra tirar esse fundo branco?
Se alguém sober,fala ae!

Fotoblog disse...

Gostaria de saber como modificar fotos (engordar, emagrecer)

Unknown disse...

♥ ameiii

so q a mnh n fiko mto parcidaa

fiko meio diferentiii

+ ♥

bjooo

Anônimo disse...

para cortar as fotos
é so clicar na varinha magica e depois em copy(ou em copiar,é a msm coisa»)

esperu ter ajudado^^

Karla Silva disse...

desculpemm clika na varinha magica depois na foto e depois em copiar _(copy

Ana disse...

oi, nao consigo colocar o clips, fica com uma imagem branca em volta. Como faço?

Anônimo disse...

Oii...

nuss...adorei.!
Fikou mto linda a montagem q fiz.!

Vlw aii Bruno.!

Anônimo disse...

nuss bixOw eu ñ entendi nada veey

put'z !!

dá pah explik meió???

vlw's ;)

bjãO ;*

Eva disse...

Hail...
Meu nome é Normanda, eu queria fazer uma montagem colocando duas pessoas de fotos diferentes juntas em uma só, como faço?! meu e-mail é eva_1930@hotmail.com...
até...

Anônimo disse...

ninow vc é um gênio

no começo eu nao tava entndendo nada .. mas agoraa

eu sei fazeee aiaiaia q alegriaa

ninow sou sua fã ;)

vlW

Anônimo disse...

Achei legal, mas nao sei como abrir uma imagem por camada, alguem souber ajuda, poor favor

Gabi disse...

Geenteeeee alguem me ajuda,eu ñ consigo fazer nd, meu photofiltre é em ingles.

bjok'ss ¬¬'

³³³³

Gabi disse...

Geenteeeee alguem me ajuda,eu ñ consigo fazer nd, meu photofiltre é em ingles.

bjok'ss ¬¬'

³³³³

Patrulha Ecológica disse...

huuhuu
d++++
eu fiz
olha o resultado aee!!
http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=12447464249591609230&aid=1215354869


bjOSSS!!!

Alexia_007 disse...

ODIEI ESSA Montagem
faço melhor ,fiko muito simpes pra kem olha no nome axa q eh aaaaa montagem e vai lah ver EH ESSA COIS FEIAAA AIII.....

xau valeu

Juliana disse...

aii muuto fashioon, mais você num falou como coloca as estreliinhas no fuundo ;(

Anônimo disse...

Mttooo Linda!!

Amei!!!!♥♥

Anônimo disse...

Euu naaaaaum gostei.!

faço melhor.!

Unknown disse...

Oi eu gostei muito da montagem + eu fiz uma que acho que ficou melhor no fundo ela tem tipo um papel rosa ai ficou muito linda

Anônimo disse...

Puta meu! Ameeii

tuany disse...

C:\Users\Tuany\AppData\Local\Temp\HtmlTest-PhotoFiltre.htm

Anônimo disse...

Eu gostei...
Ass: thati

Anônimo disse...

kal é o nome dessa letra ? ke ta na montagem ?

*Restart* disse...

resultado...by: Bianca

http://i41.tinypic.com/10qf5hh.jpg

Unknown disse...

Aiin tbm fiiz uma fikoou lindaa
Obrigada pelaas dicas :)
Beijoos

By: Rafa Medeiros

Edy disse...

Oiii,gostei da sua montagem,mas não to entendendo o negócio dos clips,pq qdo eu colo na montagem fica dentro de um quadrado preto,como faço pra ficar igual a sua montagem?
Brigadim.

Unknown disse...

Meeu , eu ameei isso , valeew mesmo por ter explicado Bruno .

Failla Oliveira Lanza disse...

Como q eu boto a foto?

Anônimo disse...

A minha ficou muito legal,fiz com a foto da FRANCINE DO BBB9 muito boa essa montagem...Olha como ficou a minha:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=9934669212007086093&pid=1233196885159&aid=1232956306$pid=1233196885159

» Choco' ♥ disse...

Oi amei o seu site é legal ;) fiz e fikou perfeito amey e a essa pessoas q falão mal é pq n conseguiu fazer dã eu pra dizer q eu fiz olhe como ficou http://lh6.ggpht.com/_sdPZWfRfzuQ/SYJxrChroiI/AAAAAAAAD6Y/SFv1S5Dv3e4/s400/Untitled%202.jpg

Anônimo disse...

gente me ajudem é ki quero fazer uma montagem bem legal com minha foto e do meu namorado.
é ki não temos fotos juntos.
se puder me ajudar me add no orkut ou msn .é kimber.ll@hotmail.com.
obg
me ajude

Anônimo disse...

aa naum gostei e estranho

Anônimo disse...

Uma dica é você explicar melhor, já que iniciantes freqüentam aqui bastante.

Bom, sobre a montagem é bem iniciante [2][?], mas ficou legalzinha até.
Treine mais porque você faza bem. (Y)

Anônimo disse...

eu fiz, mas quando eu coloco o clip fica com o fundo branco o que fasso??

Anônimo disse...

montagem 'perfect' é essa aqui ó: http://i592.photobucket.com/albums/tt4/beeh0405/37.jpg feita por mim, thanks :D

Anônimo disse...

Eu não consigo colocar o meu photofiltre studio em portugues de maneira nenhuma.. existe um modo mais facil de colocar.. pq eu ja mudei um negicio qe esqueci o nome que vem num bloco de notas mais so fica em francês nao fica em portugues.. nao tem um modo mais facil para colocar em portuga??obrigada desde ja

Anônimo disse...

Oii eu gostaria muito do codigo da caveirinha da Avril lavigne para colocar no pfs so que não to achando


alguem me ajde PLIS *o*

=*

Anônimo disse...

até que eu gostei, mas ta muito simples..
gostei mais do que eu fiz, eu botei mais detalhes..
e as cores rosa com rosa forte nao ficou muito legal ;s
está legal o trabalho de vocês, mas tentem não ser tão capengas :|

Sapekiinha disse...

Amei a montagem. Fiz uma eh ficou linda. Eu queria saber qual eh o nome da letra q ele usou.Obrigada
bjs Nina

Sadraque disse...

Ai manuh ..... Sé kér um jeito mais faciooo di fazê isso ....
O photoScape é muito melhor e mais faciuu!!!

Anônimo disse...

gostaria de saber como eu loco brush
na montagem que eu fiz..pelo photopfiltre!!

Murilo disse...

meu photofilter está com erro la aonde tem o painelzinho de dar cores desfazer refazer e tals

da uma olhadinha na foto aew please e responde no orkut http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANH9bUzrIMFmtXO6OAuh-Hss_x_d9Qi0swaHeT_guyI1m1OvsBpox2kV3yReKmPQyeiASVIL6w-ubEpHwz6ZmlAAm1T1UKwdyXWlroJXwDhqycr8ndFb5yeP.jpg
valew mesmo galera

S. Wilson disse...

Achei podre.

S. Wilson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

odiei

Gardenia disse...

gente tenho uum site que poderá te ajudar a resolver essas duvida lá tem varios efeitos e etc.


http://gardenia-gaga.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tbm nao gostei nadinha desse montagem! Fico muito simples essa porquera,ate eu consigo fazer melhor do q isso,ate meu irmaozinho de 6 anos faz melhor do q essa montagem fuleira sem criatividade! Ridicula

Duda disse...

A montagem é 1 merda,horrivel.

Ateliê Mimos da Lari . disse...

Alguem sabe como tirar o fundo de uma imagem?

Ateliê Mimos da Lari . disse...

Alguem pode me dizer como tirar o fundo de uma imagem?