Saiba Tudo e mais um pouco sobre este programa maravilhoso chamado Photofiltre... Fique a vontade!!!

sábado, 24 de março de 2007

Montagem Outdoor - By Felipe

1º Abra a imagem de apoio:http://img502.imageshack.us/img502/3629/outdoordk9.jpg

2º Abra a imagem que você deseja colocar no outdoor.

Eu escolhi essa:http://img73.imageshack.us/img73/5263/15036587378a2914a4emef1.jpg

3º Copie ela(Ctrl+C) e cole(Ctrl+V) ela na imagem de apoio(outdoor).

4º Clique com o botão direito em cima da imagem escolhida e vá em Distorcer.

5º Puxe as 4 PONTAS até o final de cada ponta do outdoor pra ajusta-lá do tamanho do outdoor.

6º Junte todas as camadas(Shift+Enter)

7º Escreva e decore como quiser

PS: Eu usei a letra da marca All Star disponivél em sites de fontes.

A minha ficou assim:http://img387.imageshack.us/img387/7813/outdoorallstarrf7.jpg

16 comentários:

Unknown disse...

eu amei

Anônimo disse...

nOSSA perfeita essa montagem e facil de fazer!!!!!

AMEI DE VERDADE

Anônimo disse...

Amei!!
Facil, bunita e rapida!!!
muito 10!!!
:)

Anônimo disse...

olha u meu
http://img219.imageshack.us/my.php?image=outdoordkyamahame8.jpg
ve se fico legal!

Unknown disse...

Eu gostaria de saber que sites são esses que baixam fontes!
Obrigada!

Anônimo disse...

Muito bom!!!!

Anônimo disse...

ha é facil

1ªAbra a imagen que vc quer

2ªPega o poligono e contorna o cabelo depois clica em variar tom escolhe a cor desejada depois clica em METADE 2/TOM depois em ok PRONTO sessão resolvida facil né sem duvida

Anônimo disse...

Gente eu nao consigo ajustar a foto ao tamanho do outdoor, como q faz?
brigada, bejao

Anônimo disse...

não estou conseguindo abrir a imagen de apoio......

me passem ela por favor?

Anônimo disse...

AI ME AJUDA POR FAVOR..
Ñ CONSIGO ABRIR A IMAGEM DE APOIO..

Anônimo disse...

AffÊ!
Coisa ridicula!
Vocês dizem saber de tudo do PFS mais ñ sabe nem fazer uma montagem direito!
Bando de lezados!
¬¬'

Anônimo disse...

lixo...

Anônimo disse...

q porra o Anônimo
fique sabendo q ninguem precisa de ser xingado não ta mais como vc fica xingando eu acho q vc xinga para vc mesmo
se vc não sabe fazer não fica dando palpite arrado ta
se não gostou disso q eu falei preste atnção ne quem vc magoa ta
então vc vai ser magoado tbm

Anônimo disse...

imagem de apoio ta off aff me manda pelo msn=mayke_ramires@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oie , gente eu estalei o PFS, mas nao consigo estalar nenhum plugins , ja estalei o 8bf.pfl o Raw.pfl o Dolls o Winrar , quando eu abro o meu PFS nao aparece o 8bf no filtro, me de uma explicação do que eu devo fazer , me responda plix .ta foda pow
responda obrigada
bjos
;x