Saiba Tudo e mais um pouco sobre este programa maravilhoso chamado Photofiltre... Fique a vontade!!!

sábado, 24 de março de 2007

Tingir cabelo - By Juliana

é +/- a mesma coisa q foto preta e branca com parte colorida :D

ficará assim: http://img143.imageshack.us/my.php?image=cabeloroxogc4.jpg
{eu escolhi ela pq como ela é loira da um resultado melhor xD}

Abra a imagemDuplique a camada: camada > duplicarAi do lado vai ter algo como isso:http://img213.imageshack.us/my.php?image=imagempd4.jpg

Deixe o FUNDO selecionado

Vá em: Ajustar > Varição tonal;
e escolha a cor q vc quer q o cabelo fique.

Depois disso, selecione a 'Camada 1' e passe a Borracha em cima do cabelo.

E pronto.

Obs: Cabelos escuros nao ficam mto bom;

Quando for passar a borracha no cabelo, aumentem BEM a foto;

93 comentários:

Anônimo disse...

Por favor alguém aiii me ajudaa???
como eu faço pah dexar a foto assimm duh ladinhoo??
tipo , ela nom coloko uma foto??
entom daí ela duplicou e fikou embaixo dah outra!!!
como eu faço issuuh??
ondih eu acho essa duplicarr????
me ajudeemmm!!!

Anônimo disse...

bruna...
so dah pra feze issu se for o estudioo
no photofiltre normal nom dah!

y eu quiria sabe se alguem sabe como colocar a fonte tipo neon (brilhante) igual umonte di genti faiz sabe!!
se solberem ajudem plix!!

Anônimo disse...

bruna
naum dah pra pinta se naum for o estudio pq ai naum aparece a foto do lado e naum dah pra escolhe a camado do fundu...

ii alguem podi mi ajuadaa pix eu quiria sabe como da pra dexa a fonte brilhante igual muitas pessoas no orkut fazem
(axo q chama neon nom sei)

Anônimo disse...

robertahh vleO lindaahh!!!
mais agoura gentih mais uma perguntinhaa!!
como eu faço para arrumar alguns errinhos(pq as vezes fika)
pq eu vejo umas fotos de fakes keh os cabelos fikam perfeitOss!!
kem puder ajudaarr vleO

Anônimo disse...

haha vlW ai gostei pq eu aprendi legal pq tm uns q postam aki pra ensinar agente e nem flr direitro sabem =P brigada beijos

Anônimo disse...

alguem sabe como mi ajudah??

Anônimo disse...

como assim deixar o FUNDO selecionado??

Alguem podi me ajudar por favor...??

Anônimo disse...

o meu é em ingles como eu fasso??????????????????

Anônimo disse...

Fezes...

Anônimo disse...

Anonimo você so tem que clicar na primeira imagem que você colocou primeiro...

Onde fica ajustar??????????????????

Anônimo disse...

La na barra de ferramentas
axo q eh do lado de filtro!!!

Gabi Girl disse...

Fica bom, mais tenho outra forma de fazer mt mais facil (pra mim)!

1º- vc escolher uma ft, naum importa que seja loira ou naum!

2º- vc clica no poligono, ou simplesmente aperta a letra "J" do teclado

3º- vc contorna td o cabelo com o poligono, ateh que que encaixe no lugar onde vc começou

4º- quando encaixar, vc clica em "Adjust" (em ingles) e vai na ultima opçao

5º- Dai eh soh vc escolher que cor vc quer que o cabelo fique e pronto!

Obs: Gente, esta dica tbm serve pra vc pintar a roupa, ou qualquer outra coisa que vc quiser!

Anônimo disse...

[i] aonde fica a burracha se falar ja sei pinta o kbelo

Anônimo disse...

oi pessual eu segui tudo ke vc disseram so ke nao to consiguinduh eu apago o cabelo so q ae nao da certuh algum poderia me ajudar plixxxxx???
brigadah amoress

Dora Bastos disse...

eei.. nao tem cores mais fortes pra tinjir o cabelo?

bejoo!

Anônimo disse...

"Paula"
Cores mais fortes não, mas
oara deixar a cor do cabelo mais viva é o seguinteh:

Dps que vc tingiu com a cor desejada, vc dá:
Ctrl+K, isso vai fazer com q a cor do cabelo fique mais forte, mais viva.

Dps que vc deu quantas vezes quiser o Ctrl+K, vc passa a borracha sobre o cabelo.

=*
Tomara que isso te ajude.!

Anônimo disse...

Foi mal digitei

oara

ao invés de PARA.

=X

oara=para

Anônimo disse...

gentii mi ajudah!!!
o meu eh inglês e eu keria saber onde fika o "Variação tonal"
pq eu jah tentei ateh tradutor mais elis num prestam
por favor me ajudem
xD

Anônimo disse...

~~Gabriela~~

O variação tonal no inglês, é a última palavra do menu AJUST, no caso ajustar. Deve ser algo do tipo "variation".!

Espero ter ajudadOo!

=***

Anônimo disse...

Tipoo..

o meu pfs não tem essa opção variação num sei o q.. so tem variar tom.. eh ai mesmo? me ajudem por favor! obrigadaaa ;]

Anônimo disse...

"ANÔNIMO"

É nesse variar tom mesmo.

Anônimo disse...

Essa letra de neon eu sei fazer, não é nenhuma brastemp, mais dá pro gastoo!

1- Crie uma imagem do tamanho que vc quiser.

2- Preencha ela com a cor preta.

3- Escreva o seu nome com a letra, na cor branca.

4-Salve.

5- Reabra a imagem que vc salvou e clique em: filtro> efeito visual> movimento gaussiano...
Irá abrir uma janelinha. Coloque com o valor: raio 3 pixels, Ok!

6- Pegue a varinha mágica e clique com ela dentro do seu nome. Obs.: a cor que o quadrinho das cores (o de baixo), deve ser preta.

7-Dê delete. Sumiu o branco de dentro do seu nome? Se sumiu tá ok.

8-Vá em Ajustar>variar tom. Escolha a cor que vc quer, dê Ok!

9-Salve.

~~Colocando o nome em uma foto:

1- Abra uma foto.

2-Abra o a imagem com o a letra em neon.

3-Copie ela

4-Cole na foto

5-Com a camada do nome selecionada, vá em: Camada>transparência>cor transparente.

6- irá abrir uma janelinha configure com os valores: tolerância- 30%/ opacidade- 0%
dê ok.

7- Coloque o nome em um local da foto que vc queira.

8-Salve... E pronto!! sua foto com letra em neon está prontinha!

Huhsuas... facinho naum é???!!! shuahsuahsuahs... dá um trabalhinho, mais dá pra fazer...!
Como eu disse naum é nenhuma BRASTEMP, mais dá pro gasto!

Espero ter ajudado!!!!!!!!

=****

Anônimo disse...

a onde fica a borraha?

Anônimo disse...

vc sabe comuh eu boto o photofiltre pra portugues?

Anônimo disse...

Gabi realmente a sua maneira é muitu mais fácil fiz e deu tudo certo!!tentem o q a GABI falou a maneira q ensinaram aki é fácil mais a da GABI ainda é mais fácil ainda!!!!mais tbm qria fazer a letra tipo em neon como a roberta falou perguntei o meu irmão e ele disse q isso se faz no photoshop mais minha amiga me falou q tbm tem jeito de fazer muitu mais fácil no PHOTOFILTRE STÚDIO é só procurar o nome da fonte eu nom tneho u nome dessa fponte ainda mais assimq tiver passarei pra vc certo?ah kuanto a GABI muito obrigada!

Anônimo disse...

COmo q eu faço pra selecionar só "FUNDO" ??

Me ajudem por favor

Unknown disse...

Como que eu faço pra colocar 'duplicar camada'?

Lulu disse...

como eu mudo a cor dos olhos minha prima mudou mas... ela ñ quer me dizer como muda me diz ai por favor!!!!

Anônimo disse...

...oii...
...meu deus...
...nao to conseguindo fazer nda...
...quando tem que abrir a imagem ...onde tem que abrir...no paint????

...pq eu tooo boiando....
...me ajudemmmmmm..por favorr....

Anônimo disse...

cmo que muda a cor dos olhos??

Anônimo disse...

Gente eu naum consigu mudar a cor du cabelo...
alguém me ajuda!!!!!
m

Anônimo disse...

Oi!
Demais
eu aprendi
é muito
legal!!!
...

Anônimo disse...

URGENTIH..

..eih mih ajudem?
cOmOh eh kiê eO mudOh Oh meOh photofiltre dOh inglês prah Oh pOrtuguês?

Anônimo disse...

eu não entendi pk meu photoshop e em espanhou

Anônimo disse...

Aii qui sakÔO num consegui tinjir u cabello nu PhotoFiltre...

Alguem me ajudaá??

Anônimo disse...

[i] aonde fica a burracha?
Essa pergunta foram feitas muiitas vezes! xD
Para ter a borracha basta apertar V que ela já aparece!
Ah... E como faz para duplicar?
E fácil... Abre uma imagem > No canto esquerdo do programa tem uma "tira" com a sua imagem em miniatura escrito "fundo"... > Clica com o mouse no botão direito e no final "duplicar"... Ou um jeito mais fácil!!
Camada >Duplicar
Ah... Como pintar os olhos?
Abrem uma imagem (que a pessoa não tenha ocúlos de sol; fica beem melhor o resultado)Duplica a imagem (para quem ainda num sabe duplicar, siga as instruções mais para cima)Com o fundo clicado, digite A e depois J e contorne o olho "com capricho" :P
Depois clique no Camada 1 e apague os olhos e pronto esta pronta os olhos de cores diferentes...
Dúvidas? juhrufino@hotmail.com
BjooS
Espero ter ajudado! ;D

Anônimo disse...

O jeito da GAbi é mmuitooo mais facil....
rapido e pratico!!
eu sempre usei esse jeito e recomendo muitooo!!!

Anônimo disse...

Gente eu tenu uma forma super melhor de Pintar o cabeloo...
é super mais rapidoo
e c não precisa duplicar nada
;]

Olha é assim vai naquela setinha branca....ki é a setinha do mause
dai vai aparecer as ferramentas dela ok,então vcs...vão na ferramenta chamada 'Polygon'
e com essa ferramenta vc contorna todo o cabelo dai vc vai na ferramenta lá em cima
chama 'adjust' dai vc vai lá no ultimo...que ta escrito 'Hue variation' e escolhe a cor do cabelo e coloca em 'Method 2/Hue'
e coloca em ok e prontinho então não é simples e facil???
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom já ajudei quem precisava agora vcs me ajudem queruh fazer montagens....tipo colocar uma fotuh du laduh da outra....
e tipo queruh fazer transparencia e varias coisas mi ajudem pliesee????

Anônimo disse...

OI! Gente, Por Favor me ajude!!!
Eu não sei como usar a Borracha.

Se alguém souber, POR FAVOR me DIGA!!!

Eu preciso saber como usa essa Borracha! Onde fica localizada no Photofiltre?

Anônimo disse...

Borracha:
fika na barra de ferramentas à direita!

posição dela na barra:

[1][2][3]
[4][5][6]
[7][8]{9}

Sakram agora??

;*

Anônimo disse...

é o quadrado cor de rosa ou vermelho na {9} posição..

Passe ela no cabelo, depois de fazer o processo(abrir a img, duplicar e variar tom) e o cabelo vai fikar da cor ke vc botou no 'variar tom'!

:)

Anônimo disse...

Oi! kaah♥
Muito Obrigada por me ajudar!
mas eu descobri q o meu Photofiltre era atrazado!!!
por isso eu não achava a Borracha!
mas eu já Atualizei ele!

Mesmo assim kaah♥, EU te agradeço!
Obrigada!

UM Bjao

Plis disse...

O Nome Da fonte Neon Eh :

Neon Lights

Q vc pode baixar nesse site :

http://www.netfontes.com.br/search.php/query_Neon_1.htm

Flw'z

Unknown disse...

Gentee! Não consigo pintar o cabelo =/
eu faço tudo direito ai quando vou passar a borracha não aconteçe nd.

pq?

Anônimo disse...

Eu ja ouvi alguem ai falando que
não estava conseguindo achar a borracha porque o photofiltre era atrazado,
Mas como eu atualizo?

Anônimo disse...

Por favor alguem me responde?


POR FAVOR?!
=(

Anônimo disse...

Por favor alguem me responde como eu atualizo meu photofiltre!?


=(
=(

Anônimo disse...

Gente tem uma forma que eu consigo fazer de boa...

1ºVocê vai numa ferramenta que se chama LASSO e passe em volta do cabelo.

2º Aperte "ctrl-C ctrl-V"

3ºSelecione a cor no filtro

4º Pegue a borracha e passe em volta do cabelo para tirar as rebabas da tinta...

ѕятª тнαу disse...

Eu naum conseguiiiiii!!!


q droga!!


eh mto dificil!

Anônimo disse...

Luiza


Eu naum intendi!

Se pudesse explikar um poko melhor...

obrigado...

beijos!

Anônimo disse...

é só selecionar!!!!!!!

Unknown disse...

Naum consigui achar em ajunstar o
Varição tonal!!
alguem sabe como eu acho?

Anônimo disse...

cadê a borracha? como apaga o cabelo?

- Leeopooldo disse...

Amei...
Não consegui faze agora seii..
xD

Anônimo disse...

eu consihui fazer a foto todo bonitinho, mas não to consihuindo salvar, eu salvo mas quando vo abrir ela abre no Photofiltre não abre como se fosse uma foto normal como eu fasso pah salavar ?

Anônimo disse...

A po eu elogio esta muito bem explicado parabens parabens
ha uma dica pode dexar a foto do lado (se conceguir)ou em baixo horas naum da pra deixar no lado

Anônimo disse...

eu fiz meu cabelo roxo,verde,azul,vermelho,laranja e etc fica perfeito

Anônimo disse...

Ameeiii. !!

éée mtuu bomm iisssoo . !
agooraa euu voo fazêe aaa fesstaa ;

brigadoo . !

beejû ;

Unknown disse...

Oi sou nova
baixei o photofiltre, mas não é o studio. tenho uma duvida, esse studio é uma versão paga? ou eu consigo pela internet? se eu conseguir me indiquem um site. Obrigada

Anônimo disse...

olha se vc tiver orkut
´láh em pesquisar no orkut vc coloca photofiltre studio aí vai aparecer a comu láh aí láh ensina

Unknown disse...

ola acho q a licença do photo filtre studio eh paga sim
soo q eu tenho o serial e ultilizo de gratuito.

se alguem quiser o serial do photo filtre studio.
me procure no MSN
NAZARETHVASCONCELOS@HOTMAIL.COM
ja passei por isso

por isso quero ajudar
xeraum

Unknown disse...

Urgente...

me da um utilizador que seja d graça, por favor.

bjks.

Belle disse...

mt bom meeeu

Anônimo disse...

Oii aki onde fica este talde Varição tonal , pq eu ñ achei

Anônimo disse...

Respostas às perguntas mais freqüentes:

•Variação tonal é em português de portugal. Em português do brasil é Variar tom.

•Não está achando a borracha? É porque antes, os PhotoFiltres não tinham borracha. Tem que baixar a versão mais atualizada.

Download PhotoFiltre Studio 7.2.2:
http://www.photofiltre-studio.com/utils/pfs-setup-en.exe

Download tradução pra PT-BR:
http://www.photofiltre-studio.com/utils/StudioBR.zip

•Se você não tiver PhotoFiltre STUDIO, não dá para tingir o cabelo, pelo menos assim.

BJS
Eládia

Anônimo disse...

como q eu emagreço alguem no photofiltre?

Unknown disse...

ae juju valeu muito facil
só demorei porque o
meu é inglês tava aki traduzindo rererere
mais valeu correu tudo bom
e eu colokei com cabelo
azul ficou show :)
eu escolhi a mesma foto
do qual você usou fikou lindo amei :)

Anônimo disse...

Amei muito legal. Parabens

Anônimo disse...

gente por favor nao consegui algum pode me explicar melhor ??? PLIISSS
por favoor genteeee

Unknown disse...

Gente exsiteuma maneira que eu acho mais simples que as outras
abra a imagem
Aperte "j" do teclado
Selecione o Cabelo
Clique com o botão direito emcima da seleção
Desmarque a prmeira caixa
marque a segunda(se ão estiver marcada)
Escolha a cor
altere a opacidade pra menos de 50%
Se quiser visualizar antes clique em previem
depois de feito clique em ok
pronto!

Unknown disse...

eu borrei a tinta agora eu quero apagar e minha borracha esta branca como eu faço para deixar ela transparente????

Unknown disse...

eu não consegui não

Anônimo disse...

geente mi ajudaa?
eu baixei u photofiltre, maiis ele ta em ingles, como faço para passar ele para potugues?
eu nãao inteendo nadaa!

mi ajudeem por favooor

Unknown disse...

por favor me ajudem...

eu quero passar pra portugues.. mais eu nao acho o indioma ingles, para apagar...
por favor me ajudemmm!!!

Unknown disse...

eu fiz, o meu ficou muito bom (:
gamey

Anônimo disse...

Eo queria saber sobre o topaz?
eu tenho o PF,PFS 9.2 e o PFS 10.0,e queria saber em qual desses eu consigo instalar o topaz pq eu ja tentei com o PFS 9.2 mais naum deu certo ,então eo queria saber se com o PFS 10.0 vai da certo e se naum qual é o melhor jeito dee poder instalar...
me ajudem por favor
BJOs Júlia

Anônimo disse...

Estou com problemas com a seleção,
como eu faço pra selecionar um rosto sem os olhos e a boca?
é como selecionar só a pele?
Na verdade como se seleciona mais de uma vez?
Urgeente

desde lá obrigado!!!

Anônimo disse...

Eu sei um geiito q é beem melhor e da para por vários outros tons para o cabelo! e eu acho q fica maiis bunitiinho :)

juliana disse...

Oi....não estou conseguindo baixar o progama...
Como eu façoo???
Bjo

LÚUH disse...

onde fica a borrachaa?
ME AJUDEM É URGENTEE!

Renata disse...

O meu não aparace isso... aparece camada , mais quando eu clico lá nada ta disponível para clikar ... o que eu faço ?

Anônimo disse...

MEE AJUDAAAAAAAAAAAA
GENTE ONDE FICA A VARIAÇÃO TONAL?

Anônima disse...

como seleciona oo fuundo ?mee ajudaam pliix
Beeijoos

Unknown disse...

Ficou legal Obrigada !

Unknown disse...

oiee meu nome kamila, to kerendo baixar o programa, ja clikei so que aparece varias opçoes, nao seii por onde eu começo!
preciso de uma ajudaa :(

Anônimo disse...

gostei do programa mas nao sei
cm funciona!!!

Anônimo disse...

pesquisei no google mas nao encontri muita informaçao
cm eu faço pra saber mais?

Anônimo disse...

VAI NA FOTOOO QUE VC APLIO PRA TELA ENTENIRA CLIKA EM CIMA DELA E POE DUPLICAR -] Prontiim -]

Gardenia disse...

Gente eu tenho um blo que esplica todas duvida de vc emtem lá E http://gardenia-gaga.blogspot.com/
da lá uma olhadiha aposto que vcs vão adorar

Anônimo disse...

Me ajuda, o meu windows é Vista e não tem isso de arquivos de programa, então eu coloquei o arquivo de tradução na mesma pasta do outro, como faço pra deixr em portugues ? não foi de jeito nenhum

Thays Castro disse...

Olá eu queria saber uma coisa como dimuniur o MEGA BYTE para Kilo Byte pq no Blogger as medidas sãaum a seguintes : 1800x1600 quedar 8Mb e o blogger só aceita ate 300 Kb no layout me ajudem ? (:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vou tentaar ..
Mas primeiro vou ter qe instalar esse tal de photofiltre ..
Mas em todo caso , valeu a dica e ela parece ser muito booa , viu ?!
Se ela for mesmo boa como parece , eu indico para meeus amigos ..
Espero qe dê certo .. E vooçs qe estão postando comentários ridículos aí , eu quero ver fazer melhor , tá ?!
Meus parabéns flor , qe seu blog ainda bombe muito aaí pela frente !
Quero , apesar de não te conhecer , qe seu blog seja muito famoso , e muito , muito mais famoso , do qe esses blogs desses paparazzis desocupados qe gostam de fazer uma fofoca e jogar um verde nas pessoas , poorq esses sãao os qe mais tem acessos , por isso , eu desejo tudo de bom pra vooç flor !
Eu não sei a sua idade , e não sei sua aparência também , mas isso nãao importa !'
Tudo de bom pra vooç , querida !

BeijOs : Anonimato.