Saiba Tudo e mais um pouco sobre este programa maravilhoso chamado Photofiltre... Fique a vontade!!!

sábado, 24 de março de 2007

Plugins

Plugins são " a mais" para o photofiltre, ou seja efeitos, filtros, fundos....

Coisas q não tem no programa mais q vc pode baixar e colocar nele se quiser!

Primeiramente vc tem q baixar 2 dlls (arquivos necessários para inxtalar plugins)

Baixe aqui as dlls (clique em free p baixar)



Dezipe elas e cole em DISCO C: >> WINDOWS >> SYSTEM 32


Como salvar plugins:

Clique em algum dos sites a baixo;
Escolha um plugin e salve no pc;
Dezipe ele e cole em PHOTOFILTRE STUDIO >> PLUGINS

*alguns plugins precisam ser instalados, fique atento a isso.

E pronto, se o programa estiver aberto feche-o e abra novamente para ele atualizar as informações.

Sites para baixar plugins:

Plugins mais recomendados:

  • Unlimited
  • Xero
  • Galaxy
  • Simple
  • Virtual photographer
  • Attaque

120 comentários:

Bia Roubaud disse...

Bom meu nome é bianca e fi seguindo os passos para baixar os plugins,baixei mas não abria nenhum,como não abria eu apagueir tudo o que estava nesssa pasta de plugins do photofiltre,acho que fiz uma tremenda de uma besteira!
Pq li depois em outro fórum que o photofiltre studio já vem com alguns plugins....
Como faço para recuperá-los?
E como eu faço para baixar eles de novo e instalá-los?
Grata
bia.roubaud@gmail.com

Anônimo disse...

naum sei naum mais acho q vc vai teque baixa dinovo!!

Anônimo disse...

eu baixei e instalei os plugins + naum to conseguindo usa alguem sabe como q eu fasso pra aplica nah foto??

Anônimo disse...

Olá...

gostaria de tirar uma dúvida...

eu fui no site pra baixar as dlls, apertei em free...

mas dps apareceu isso:
http://rs15.rapidshare.com/files/22596869/dll.zip

oq eu faço?

algm pod mi ajudar?

andre disse...

como que faso para baixa plugis pois eu baixo mais n sei onde eles ficão?e como baixa fonts eu baixo mais tabem n ficão n vcs pode mim ajudar

Anônimo disse...

Oii.. Eu estava lendo tudo certo.. Eu fui baixar os dlls e qdo baixou eu fui dezipar eles, mas apareceu uma msg dizendo q NÃO TEM NENHUM ARQUIVO ENCONTRADO e não deu pra desipar.. ]



Alguém me ajuda?

Anônimo disse...

me ajudem plix!
olha eu salvei o plugin td certinho!
eu cliquei do lado direito fui em esxtrair aki e puis la na pasta plugin!
mais como que eu uso ele la no photoshop studio???
brigado desde já!
alguem pode me ensinar???

Anônimo disse...

eu errei o nome gente nao e photoshop e photofiltre*
entao como eu uso ele la no photofiltre???

Anônimo disse...

quem souber me add ai : pedro_gabriel_de_paiva@hotmail.com


Vlw!

momento suspenso disse...

nao da certo!
=(


pq sera hein?

Anônimo disse...

Oiii meu nomee é Débora e eu quiria saber aonde q a gente (depois di ter baixaduu) axa os plugins pra coloca nas fotenhás!!


Mi ajudem pur favor!!


thank's :)

Anônimo disse...

Oi, como vi váris pessoas tiveram o mesmo problema que eu, baixei os pluguins mas la no photofiltre não mudou nada, alguém tem uma idéia do que fazer?

Anônimo disse...

acho que posso ajudar vccs..

eh só ir em filtro,lah no ultimo botão vai tah escrito Filtro 8BF ai vc vão ver tudo o que vcs baixaram...o problema é que mesmo tendo o photofiltre português,eles aparecem em ingles,mais eh bem legal...


espero que tenha ajudado em alguma coisaa...

BjãOo

Anônimo disse...

quem nao estiver conseguindo baixar as dlls tem que fazer assim.
entre naquele site indicado no tutorial, ai vc aperta 'free' ai na pagina que abrir vai la em baixo e poee as letras que o site pede, mais se aparecer algum quadro pra baixar vc aperta cancel, ai vai abrir uma caixinha, vc aperta salvar e espera carregar.
depois vai em MeuComputador > Disco local > Downloads ai vc dezipa as dlls extraindo como a dona do tuto falou e pronto :D
espero ter ajudado algumas pessoas.

mas tipo, eu nao consegui aplicar os plugins nas imagens, por favor se alguem puder me ajudar, agradeço.


/ m a r c e l a

Anônimo disse...

oi

eu sou o eduardo

eu tenho o photofiltre

eu queria saber quando eu abro um foto eu queria dimunuir ela como eu fasso isso

pq eu vejo ai q fala pra ir definiçoes manuais

mas não é isso

eu quero diminuir ela com o mouse

acho q vcs sabem como fazer

Anônimo disse...

O que é Zipar/Dezipar?
:S

Anônimo disse...

comuh fasso pra usar us plugins?

baixei dezipei e tuu so num sei comuh usar!!!!!!!!!



bigaduh ajedem por favor!!!!

Anônimo disse...

Oiii gente...
Bem, eu não consegui registrar o Photofiltre com o serial que esta nesse site, em nenhuma das versões do programa... mas, baixai a versão 9.0 que já vem com o serial junto, eu baixei no programa "Ares"..
Mas p/ facilitar, já vou deixar o registro certo aqui...
O nome(user) é: PhotoFiltre
e o serial certo é: 7DB17-E5274-8D4A7-9B176
Espero ter ajudado a quem quer a versão 9.0

beijos >> Line

Anônimo disse...

ñ estou conseguindo salvar meus plugins na pasta " C: >> WINDOWS >> SYSTEM 32"
plixx me ajudem ñ sei o q fazerr
e ñ sei usar os plugins
agradeço desde já a todos q me ajudarem!

perfeitamisteriosa@hotmail.com

Dani

Anônimo disse...

Tbm ñ estou conseguindo salvá-lo nesta página e ñ sei ultilizalo

kisses

Anônimo disse...

Opa meu nome eh everton e eu baxei esse fotoshop agora por que todos dizer ser bem bom mais eu naun sei mexer entaun quem tiver disponivel e for inteligente o sulficiente de add ai no meu msn vlw
evertonn.lm@hotmail.com

por favor me add ai
queria saber na verdade por que assim eu baxei esse fotoshop na intensão de escrever nas fotos mas eli naun ten as letra bonitas que aparecem ai nese site na parte do fashim naun sei o que para orkut e tal ateh que botam a fotu da guria do rebelde e atl's entaun auqela letra eu nau ntenhu que ri que voçes me ajudacem brigado

gessykinhah_nit disse...

EU N TO CONSEGUINDO BAIXAR ESSE dlls COMOQ SE FAZ?

gessykinhah_nit disse...

EU N TO CONSEGUINDO BAIXAR ESSE dlls COMOQ SE FAZ?
BJS GESSIKAA

Anônimo disse...

Oii..meu nome é Larissa e eu não to conseguindo baixar as dlls..gostaria q alguem me ajudasse!
Já baixei os plugins mas não consego baixar as dlls!

Anônimo disse...

Pra quem não sabe o que fazer depois de todos os passos ai em cima,é FÁÁÁCIIIL ^^

Pra ver os plugins que vooce baixou, é só clicar em:

Filtro > Filtro 8BF


É facim, faciim :)
No meu deu ceerto,
espero ter ajudado!

;**

Unknown disse...

como eu faço pra almentar os bruches?

Anônimo disse...

Alguem me ajuda a instalar o Unlimited eo Galaxy??? Naum consigooooo!!! >.<

Anônimo disse...

Mim ajudem...
como eu faço para trocar o fundo da minha foto !

Unknown disse...

ola meu nome é mariana
eu consegui baixar os plugins
é mto legal =D
esse site ajuda bastante

Anônimo disse...

maaes tipoow,apaarecee photomasquee'
neen é filtro 8BF //
algueem ajudáá ?

Anônimo disse...

Onde eu baixo a "Virtual photographer" ?

Em qual site?

Já preucurei em todos os sites e não encontrei "/

Agradeço desde já :))

Anônimo disse...

Olá!!! olha eu achei esse site aqui!! espero ter ajudado http://superdownloads.uol.com.br/download/180/virtual-photographer/
bjoks

Anônimo disse...

genteiiim eeu consegui *__*

eeh faciill !

tipoo vc faaz tudoo certiinho laah...aii vc fecha e abre de novo o photo filtre; ai vc vai em Filtro >> Sistem 8BF e ai vai apareceer os plugin que vc baixoou !

caraaa eh peerfeiiitoo *_*

Brigadiinhaaa....


Beiiijooos :*

Sarah disse...

Oi gente meu nome é Sarah e eu queia a ajuda de vcs
baxei vários plug-ins e não to conseguindo instala .
Será q alguém poderia me da umas dicas ?
Vlw

Anônimo disse...

como que dezipa pq o meu ta em inglês

Anônimo disse...

Jesus acende a luz!!!!! pelo amor de DEUS quem baixou esse peograma me ajuda!!!!!
muito obrigado !!!!!

Anônimo disse...

Jusus acende a luz !!!!!qum baixou esse programa me ajuda!!!!!
ja estou com dor de cabeça!!!!
xauuuu!

Anônimo disse...

cara naum consigo

Anônimo disse...

o meu photofiltre so vai ate fhotomasque, isso eh normal??

Anônimo disse...

ah eu nem conseguir usar o Xero por esse primeiro link ae, eu peguei no baixaki e funcionou ;)

Anônimo disse...

eu qeria saber como se dizipa...

alguem sabe???

e dps me explicar passo-a-passo como se instala um plugins.


obrigada

lonna.ana@hotmail.com

Anônimo disse...

Sinceramente, isso aí não deu certo.
Povo mais chato.
Acabou com o meu PC.
E respondendo o post antes do meu, clica com o botão direito em cima do arquivo, e depois extrair arquivos.
jumenta *.*'

Anônimo disse...

Pense num programa ótimo, mas cheio de complicação!!!

Baixei 3 pluins e todos abriram e funcionam....

Tô aprendendo a mecher no PFS agora..

Oruim é pra traduzir depois disso o resto é besteira!!

Boa sorte aê pro povo que num tá conseguindo

Cambalacho disse...

eu quero saber pq sempre q eu vou baixar alguma coisa pelo rapidshare da erro...
ñ tô conseguindo baixar os dlls...
ñ tem como baixar por outro lugar?
se tiver me passa por favor!!!

Anônimo disse...

oie!
meu nome é dayany!

bom! eu consegui baixar os plugins, e não precisei baixar nenhum suporte... baixei e anexei os arquivos para a pasta de plugins do photofiltre!!!

ok!
bj

Unknown disse...

Gente, amo o Photofilter e não troco.Ontem baixei a versão 9.2 que é ótima e tem até aquela elipse do Photoshop que ajuda a ter uma melhor noção da área de abrangência, mas achei a ferramenta de deformar muitíssimo lenta. Alguém que baixou essa versão percebeu isso, ou é o meu aplicativo que está com defeito? Será que tem um jeito de incorporar a elipse na versão 8?

Unknown disse...

Pro "anônimo" que não consegue traduzir o programa: Você tem que baixar e descompactar o studioBR na pasta do photo, mas também precisa apagar o studioEN e fechar o programa. Quando abrir de novo vai estar em português. Talvez tenha de reiniciar, mas no meu caso não precisou. Não é complicado não, tudo é uma questão de treinar. Se precisar pode me pedir ajuda. Beijo. Sil.

Unknown disse...

Gente, eu de novo. Alguém sabe como usar o patterns direto da barra de ferramentas? Toda vez que eu preciso, tenho que abrir a raiz do photofilter (nos arquivos de programa). Gostaria de saber também se alguém sabe como colocar uma sombra no contorno da imagem que a gente recorta para colar em um novo fundo (pra deixar a imagem mais natural,com um contorno mais suave). Valeu. Sil.

Anônimo disse...

Gente, pelo amor de deooz, alguém me ajuudaa!
eu baixei os plugins td e taal'z..mas na hora que eu fui abri o photofiltre denovo, eu fuui lá no filtro, filtro 8DF, Filter Attacs, aii quando eu cliqueei, apareceeu uma janelinha escrito assiim "DLL nicht gefunden!"
e eu não sonsigo abrir os plugiins :~
e agoora?! qe eu faaço?!
queem pudeer me ajudaar adeda aqui jolie.ziinha@hotmail.com

Camila.

Anônimo disse...

poo galera se alguem souber o nome de un pluging de fonte de letras ajuuda aiiiiiiii =]
ja pokureii pakaas i ndah =/

conto com a colaboração x3

guih disse...

Como eu faço pra usar esses plugins..?
Por favor me ajudeem...!
meu e-mail:
guizinha_htinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Num consigo!!:'( (n)

Unknown disse...

Oi eu concegui baixar alguns plugins mais só alguns funcionaram =/

Alguem me ajuda?

Unknown disse...

BOM, DEPOIS DE DEZIPAR O DLL NAO SEI PRA ONDE DEVO EXTRAI NAO ACHEI O TAL C: >> WINDOWS >> SYSTEM 32"
SE ALGUEM PODER ME AJUDAR VOU FICAR AGRADECIDA!!!

Anônimo disse...

Oii.. queria saber se a versão 9.2 do photofiltre é gratuita!?
beijinhus ;*

Jessica CP. disse...

eu não acho o visual photographer de jeeito nenhum ! alguém me manda um site que tenha pra baixar ? BEIJOS .

teca_pitty@Yahoo.com.br
:**

Anônimo disse...

eu num consigo achar o plugin visual photographer de jeito nenhum !
alguem me manda um dite que tenha para eu baixar ?

beijos .

teca_pitty@yahoo.com.br

:*

Anônimo disse...

EU CONSEGUI MAIS EU GOSTARIA DE SABER MAIS ALGUNS PLUGINS!!
SAMYCOLUCCI@YAHOO.COM.BR

Anônimo disse...

oi
meu nome é jessica eu nao achei o pluing do Virtual photographer

vc poderia me mandar por e-mail

a-jsk@hotmail.com

Unknown disse...

Eu tô desde manhã. algéum pode me ajudar
eu faço tudo certo, colaco os plugins na pasta deles dentro do PhotoFiltre Studio
mais quando vai abri o PhotoFiltre Studio
não tem nada laá :'(

alguém pode me ajudaar ??

plizzzz ..

bjs :*

(aguardando resposta)

Anônimo disse...

oi pessoal , eu baixei e fiz tudo certinho mas o não aparece escrito em lugar nenhum filtro 8BF :/ o que eu faço?

Anônimo disse...

Oii, gente!!

Preciso muito da ajuda de vocês, se póssível. Eu fiz tudo certinho láh, como recomendaram, mas quando eu entro, aparece o Filter 8BF, e depois XERO, mas quando eu tento clicar em algum dos efeitos, o programa fecha, e eu não sei o porque. Gostaria muito que me ajudassem. Agradeço desde jáh!

Kisses

Bye Bye

By: Gaby ;*

Anônimo disse...

Alguem me ajude a instalar as fonte..

me ajudaaaa!!

meu yahoo:anaizanascimento@yahoo.com.br

Anônimo disse...

como instala o plugin ?

que raivaaaaaaaaaaaa :X

Anônimo disse...

Eu entrei do link vermelho escrito: dlls, tava dizendo pra clikar no free para instalar, mais eu nao achei nenhum free, só achei um free user e um premium user!
o que eu faço????

Anônimo disse...

Olha, como de dezipa a pasta????

Unknown disse...

oi,
eu baixei o plugin Galaxy e
estalei eu consequi com muitos mais sen estala como eu fasso
porfavor ok

Anônimo disse...

alguém me ajuda pelo amor de Deus, eu não acho esse filtro 8bf, só tem photomasque e depois tem photopng. o que eu faço?

Anônimo disse...

Quem não conseguir dá uma olhadinha aki:

http://eternaaprendiz.wordpress.com/2008/06/03/tutorial-6-photofiltre-instalando-o-vm-natural/

Unknown disse...

Qual é o plugin da playboy??

Unknown disse...

Eu qero saber se exiti algum jeito deu fazer uma maquiagem com o lapis de olho pelo photofiltre s. ?

Anônimo disse...

olha eu tenho um fake e tipo ele entrou num bonde so q esse bonde tem que por as iniciais na foto e eu queria saber como fazer pra botar o coelho da play boy na letra "o",e bota umas siglas maneiras utilizadas muito nos fake.
pf me ajudem;
olha o link do bonde:http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91201670
e o link mostrando o coelho na letra na foto de uma doaçao fake:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=fpp&uid=7558542255894614430
mais uma vez pf me ajudem;
vlw

Ana Flávia Miarelli disse...

Cara, posso ser sincera? vocês explicam mal pra caralho , fui em outro site e as~coisas são mais claras... PQP o PIOR SITE DO PSP , o pessoal cai fora dessa ridículo site que não ddá ra intender porra nenhuma !

Anônimo disse...

Meu nome é Lia,
e eu amei demais esse site !
baixei vários plugins pelo "site 1"
valeu por tudo !
offa ou offo do site tá de Parabéns !
beeijoos e obrigada de novo !
AMEEI

Anônimo disse...

Tem algum plugin que limpa a pele do rosto diretamente??
se sim postem pra mim por favor...

Unknown disse...

Adoreei deeu tudo bem certiinho !! valew

Anônimo disse...

MUITO BOM MESMO!!!
Deu tudo direitinho!
Só falta vc dizer algo relacionado á cada plugin! Eu sei que sería um pouco trabalhoso, já que tem muitos, mas ás vezes vc tem um em mente pq já viu feito em alguma imagem..quer pegá-lo mas não sabe qual é...é como achar uma agulha no palheiro!rss
Mas essa postagem tá realmente muito ÚTIL!:)

débora ramos disse...

o xeroo não funciona no meeu !! me ajudaa,
o progama trava, :s
e falaa qe elle parou nde funcionar
e simplismente FECHAA '
me ajuudaaa """ :*

Unknown disse...

o meu simplismente não tem nenhum lugar escrito Filtro8bf !
e eu não sei em que outro lugar os plugins ficam , ja instalei alguns e nenhum aparece :X

Daniel_yarah disse...

Oi não conseguir entender cmo se faz pra por eles lá nos pluguns.
Beijoks e volto depois !!!!!!!!!!!!
=D =D =D =D =D =D =D =D =D

Vanessa disse...

Caramba ,
Consegui fazer .
Valeu ae gente.
Eu tava vendo que todo mundo tinha esse filtro 8bf .
menos eu .
Mas graças vcs consegui .
Valeu de novo

Mari disse...

Legal demais, [AAA]'
Consegui fazer tudo, brigada ")
Amei esse blog *-* <3'

FJunkie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

como eu faço pra "aumentar nitidez" da foto no photofiltre? tem plugin pra isso?

m bmbnmb disse...

aff não deeu
fiz direitinho ii nao adiantou nda
mas ta mto mal explikdopq eu tinha o plugin xero só qe depois eu tive qe dlt
ta mro mal explicado....

Anônimo disse...

Bom, eu não consegui Baixar O Dll's .
Aconteceu o mesmo que A Raisa disse
Alguém ajuda ?

Anônimo disse...

Galeraaa , da certo siim .!
(depois de ter baixado o dlls e o plugin), vocês tem que fazer o seguinte ..
Abra "Meu computador" >> "Dico Local(c:)" >>"Arquivos de programas">>"PhotoFiltre Sudio">>"Plugins" e cola o plugin laa ! :D [espero ter ajudado] pelo menos comigo deu certo ..

ARBITER disse...

Qual o plugin que usso pra abrir imagens do formato dds

Anônimo disse...

VIRUSSSS IDIOTAS!!! VIRUSSSS IDIOTAS!!!
VIRUSSSS IDIOTAS!!!

Por isso ninguém consegue...

segue site SEGURO, com uma lista IMENSA de plugins..

http://www.fleursauvage.be/utilitaire/filtres/filtres.htm

Unknown disse...

Oi o meu naum ta escrito studio en so o estudio Br

Anônimo disse...

Muito obrigada, essas informações foram muito uteis...
valeu

Anônimo disse...

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! VC E D+ ;D

Fenix disse...

Eu consegui fuçamdo sozinha...é da hora este Xero...quem não conseguir me add ai q eu passo...mais de inicio ja fala que é do Pf ok...hahaha o negocio é facil de ativar mais sem informação é foda...beijos e é so add q eu ensini...beijOs até lá...simples.mente100@hotmail.com

blogger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kamylla disse...

oi gente olha só eu baixai todos esses Plugins q ele falou q são os mais usado baixei certinho e estalei certinho todos do msm geito só q quando fui abrir meu photofiltre studio deu q eu só podia usar o xero e o simple mais ñ entendo pq os outros ñ estavão lá se estalei todos do msm geito vcs sabem me dz?
bjosssss

Anônimo disse...

PORRRRRRRRRRA ISSO É TUDO VÍRUS SEUS BANDO DE OTÁRIOS

Anônimo disse...

Não é vírus não,
eu consegui baixar tdo...
Vc só deve seguir os passos direitinho !

Brigadaa !

Black Girl disse...

MUITOOOOOOOOOOOOOOO PICAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oie , gente eu estalei o PFS, mas nao consigo estalar nenhum plugins , ja estalei o 8bf.pfl o Raw.pfl o Dolls o Winrar , quando eu abro o meu PFS nao aparece o 8bf no filtro, me de uma explicação do que eu devo fazer , me responda plix .ta foda pow
responda obrigada
bjos
;x

Anônimo disse...

oi gente,quando vcs baixar os plugins vcs vão em meu computador
depois vão em disco local(C:)depois na pasta arquivos e porgramas e procura a pasta do pfs e clica ai vcs vão em plugins e coloca o plugin que vc baixou ali e extrai os arquivos ali dentro msm.depois e so vc abrir o pfs e olhar que vai ta lá

Elizabeth . disse...

Bom, eu baixei dezipei e tals, mas eu não consegui colar na droga da pasta porque sempre dava'acesso negado'.
Seria porque eu estou na conta do convidado ?

Marii disse...

Gente é muito simples abrir os plugins baixados ...
1º vocês abrem a foto ,
2º vocês vão em filtro fica lá em cima , no meio de ajustar e ver ..
3º Vocês vão lá na última opção onde está escrito Filtro 8BF , lá estarão todos os plugins que baixaram , só que eles estarão em inglês mesmo que o seu PhotFiltre seja Português .

E pra tirar a dúvida de um anônimo que não está conseguindo salvar na pasta system 32 , salvem em uma outra que o nome também é system que dá pra usar do mesmo jeito !

Bom gente espero ter ajudado , alguém !

Beijos , qualquer dúvida me perguntem . Msn : marienecrcnet@hotmail.com ..

Anônimo disse...

OLA . . . . . GALÉRINHA . . . ...


. . . .. .......EU SOU O MIRO. . .

...DONO..DE..UM..BLOG..QUE..MÓSTRA..COMO........EDITAR..COM..O..PHOTOFILTRE. ....


............SOLUCIONANDO..DUVIDAS..AGÓRA....... >>>>>>>>> ATENÇÃO

PESSOAL TUDO QUE FALA NO TUTORIAL É REAL ...

OS PLUGNS FUNFAM CORRETAMENTE ...

GALÉRA, PRIMERAMENTE; NÃO BASTA APENAS ISTALAR OS PLUGNS ...

APÓS EXTRAIR E ISTALAR, VÁ NA PASTA DE CADA PLUGNsS E RECORTE O CONTEUDO DE DENTRO ..

CÓLE NA PASTA ESCRITO PLUGINS QUE SE ENCONTRA NO SEU PHOTOfiltre ..

ai basta abrir >>> seu PhotoFiltre

ir em FILTRE>>> FILTRE 8BF

AI É SÓ ESCOLHER OS PLUGNS LEGAIS ...

HEHEHE


ESPÉRO TER AJUDADO

VISITEM MEU BLOGSPOT ..
LÁ VC'S VÃO ENCONTRAR DICAS DE EDITAÇÕES COM O POTO FILTRE

ADC TBM NO ORKUT com a seguinte teg >> te vi no tópco mr.kurtsuper@yahoo.com.br

o msn é só por hotmail ...

fui ....

Anônimo disse...

........tigosto.blogspot.com.......






OLA . . . . . GALÉRINHA . . . ...


. . . .. .......EU SOU O MIRO. . .

...DONO..DE..UM..BLOG..QUE..MÓSTRA..COMO........EDITAR..COM..O..PHOTOFILTRE. ....


............SOLUCIONANDO..DUVIDAS..AGÓRA....... >>>>>>>>> ATENÇÃO

PESSOAL TUDO QUE FALA NO TUTORIAL É REAL ...

OS PLUGNS FUNFAM CORRETAMENTE ...

GALÉRA, PRIMERAMENTE; NÃO BASTA APENAS ISTALAR OS PLUGNS ...

APÓS EXTRAIR E ISTALAR, VÁ NA PASTA DE CADA PLUGNsS E RECORTE O CONTEUDO DE DENTRO ..

CÓLE NA PASTA ESCRITO PLUGINS QUE SE ENCONTRA NO SEU PHOTOfiltre ..

ai basta abrir >>> seu PhotoFiltre

ir em FILTRE>>> FILTRE 8BF

AI É SÓ ESCOLHER OS PLUGNS LEGAIS ...

HEHEHE


ESPÉRO TER AJUDADO

VISITEM MEU BLOGSPOT ..
LÁ VC'S VÃO ENCONTRAR DICAS DE EDITAÇÕES COM O POTO FILTRE

ADC TBM NO ORKUT com a seguinte teg >> te vi no tópco mr.kurtsuper@yahoo.com.br

o msn é só por hotmail ...

fui ....

Anônimo disse...

primeiro gostaria de me apresentar hola meu nome e phelipe o link para baixar os dois dlls esta quebrado e eu preciso muito deles pq eu tenho que baixa ro xero e para baixar o xero praciso deles entao me mande outro link com os dlls obrigado meu email e phelipe.aguiar@hotmail.com entre em contato agradeço

AgElSoM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AgElSoM disse...

Ola meu nome é Agelsom, não consegui baixar o virtual photografher, e nem abriu o link 2, como faço ? grato!

Anônimo disse...

eu baixei o tal filtersunlimited 1.0 s q esse eu num sei usar alguem ai sabe pra me explicar?
OBG

Anônimo disse...

Consegui õ/ Muito bom!

Anônimo disse...

fiz tudo passo a passo, e até baixei uns plugin, mas nunca consigo achá-los para aplicar os efeitos na foto. alguem me diga onde fica, já salvei todos na pasta de plugins.

Anônimo disse...

Oi galera tambem sou usuario desde editor de imagens...Estou entrando aqui para tirar as seguintes duvidas mais frenquentes a respeito dos plugins que nao aparecem.
Certo é necessario junto com os plugins as (DLL's).Porque esses comandos que permite seu pc carregar os plugins junto com o photo filtre quando voce inicia.
Bom as dll's são colocadas dentro pasta de atualização do windows, ou seja dentro da (system 32).
Feito isso é so colar os plugins baixados e se divertir.

vou deixar meu email
jefersonturbo-@hotmail.com

valeu galera

Jhonata disse...

Oi, meu nome é jhonata e eu queria saber uam coisa... Eu botei os pluguins para abrir com o programa photofiltre studio e agora os pluguins não querem funcionar...Por Favor me diga como fazer para que eles voltem ao normal?

Anônimo disse...

ola baixei tudo como esta dizendo mais nao consigo aplicar nas fotos e trabalhos os filtros por favor alguem pode me ajudar?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VIVIANE disse...

Gente até consegui baixar uns plugins porem todas as vezes que tento abrir meu photofiltre aparece mensagens de erro de alguns plugs.
o que posso fazer e o tal do MV natural não esta nem visivel...

Wellington Amo minha Varoa de Deus disse...

Olha, aquele problema de quem quer usar o XERO instalou e não consegui ter o uso por causa de erro e acaba fechando. Essa pode ser a sua Solução ! faça esse Download http://www.4shared.com/file/11yCmy39/Dll_LibGfl211.html

extraia a pasta e copie. Vá em Iniciar, Computador, Disco Local C, Windows e System32 e cole dentro desta pasta. tente novamente abrir o programa e tentar fazer o Uso do Plugin. espero ter ajudado

Anônimo disse...

Poderia colcoar um link valido para baixar as dll....
Grato

7ELLEVEN disse...

Ae galera descobri como instalar o xero no windows 7 e nao dar problemas, funciona normal, add jucivan@nutrichem.com.br que te encino .. valeu

Anônimo disse...

Desculpe-me a sinceridade mas postar onde tem os plugins, ,mandar dezipar, instalar no Disco C e depois nenhum de nós saber onde estão acho MUITO estranho...será que todos os comentários, não teria ninguém que tivesse conseguido e vc, claro, responder as dúvidas já que tem este blog? Afffffffffão viu!!!