Saiba Tudo e mais um pouco sobre este programa maravilhoso chamado Photofiltre... Fique a vontade!!!

sábado, 24 de março de 2007

Porta retrato e desenho - By Sweet

Primeiro, vc precisa de uma foto-suporte pra sua montagem.

Ela está nesse link: http://i3.tinypic.com/4ifh0nd.jpg

Escolha a foto que você vai querer usar.

Eu escolhi essa: http://i12.tinypic.com/339hsuv.jpg

Copie essa foto que você escolheu e cole em cima da foto suporte.

Agora ajuste a imagem em cima do porta-retrato clicando com o botão direito do mouse em cima dela e clicando em "transformar livremente pra inclinar um pouco a foto e depois em "distorcer" pra ficar mais certinho: http://i3.tinypic.com/2ci7ep4.jpg

Depois de pronto, vc junta todas as camadas apertando shift + enter!Agora vc abre a imagem q vc escolheu e coloca efeitos de desenho.

Vc pode fazer isso com as ferramentas do proprio photofiltre (tipo as do filtro >>> artistico).

Mas eu escolhi fazer com um plugin chamado sketch master.

O download desse plugin está em: www.redfieldplugins.com/SketchMaster.exe (copie esse endereço e cole no navegador!).

Você vai precisar instalar ele em Pfotofiltre >>> Plugins.

A minha foto ficou assim: http://i18.tinypic.com/2m3nry1.jpg

Antes de juntar as camadas, apague as parte da foto que vc colou por cima da base para que a mão e as lapiseiras fiquem em cima da foto. Uma dica é dar bastaaaaante zoom pra não errar!!

Está pronto! =)A minha ficou assim: http://i3.tinypic.com/2rra2qd.jpg

36 comentários:

kellusha disse...

ôww,
explica direiito!
como assim, apagar a foto da base?
explica aeeew

Anônimo disse...

geente ; eu fiz aki pra excluir la pra deixar em portugues ; só que dai ficou em frances ! oke eu faço agora ?

Anônimo disse...

Para a AMANDA


Boom tenta baixar o phofiltre studio novamente

certamente ficou francês pq qdo vc fez todo o processo de apagar EN ... vc fez o photofiltre aberto ou se não vc abriu ele antes de excluir o EN... bom isso não pode acontecer pq se não ou fica em francês ou em espanhol

Espero ter ajudado!!

Agora minha pergunta.. qdo a gente registra começa a pagar???

Unknown disse...

Pow naum to conseguindo a foto fika por cima da mão
como eu fasso pra deixar em baixo da mãoo ?

Anônimo disse...

genteee ñ consigoo por a mão em cima da fotoo!
mee ajudemm plixx
agradeçoo desde já!

Anônimo disse...

Impossivel a mão e as lapiseiras não ficam por cima da foto(já transformada em desenho), a borracha fica inativa não tem como usa-lá, explica direito alguém please.

Anônimo disse...

ei como faço para apagar a imagem me ajuda so falta isso pra eu acabar ela

Anônimo disse...

Nossa!!!
q lgl...
eu fiz...olha uma dica:
fica muitooo 10 se vc escreve de verde com a fonte Kaileen alguma coisa e depois colocar tipo como se tivessem escrevendo alga coisa!!!

Anônimo disse...

Eu num intedi como ki koloka a foto no "papel".. =((
Alguém pode mi ajudáah!?

ѕятª тнαу disse...

naum consegui transformar a foto em desenhooooo!

alguem me ajuda???Pliiiiiiix!

Anônimo disse...

Gostei do seu blog muito legal, fiz um site clerisson.webnode.com muito bom também, e sobre o photofiltre.

Neilane disse...

oi tdo bem??
Eu adorei o plugin..entretanto ele demora demais com fotos maiores..trava tdo!!
mas o pior é q qdo fz a foto..ica escrito demo ...pq fica??
abraço!!

JORDAN LOPES disse...

OI O MEU ESTA EM PORTUGUES QUANDO EU SALVO O PROGRAMA DE TRADUSÃO BR E O OUTRO SÓ APARECE O BR O Q TENHU Q FAZER???? E O MEU PHOTOFLITRE Ñ TEM BORRACA O QFAÇO??????

jhon disse...

como é que se usa o pluguim? onde ele esta no photo filtre! ajuda aê!

Anônimo disse...

oi!seu trabalho e muito legal!so que eu nao consigo fazer esse porta retrato e desenho!nao consigo colocar no papel!!como faço para colocar embaixo da mão!nmissae

Anônimo disse...

Para Amanda:

•Amanda,o seu ficou em francês pq deve ser PhotoFiltre comum...
eo tenho um comum e um Studio,eo fui passar o comum pra Português e ficou em francês

Unknown disse...

oie....
aki eu tentei fgazer e num consegui...

primeiro que num consegui instalar o "negocio" de fazer a fotinha ficar como desenhu (plugin) e segundu que num entendi esse negocio de "apagar" naum...
vc pode me explicar???

bjim...

Mimi, Trutinha e Bibi ;) disse...

oi td bm meu nome e chariel e eu ñ conseg fazer xplca direit....bjsss

Unknown disse...

Paaraa a Isaah

Amoour *-*
Começãa a paagaar naõo :) Isso é só para o Photoshop tá liigadaa?

See quiizer saabeer mais aalguma coiisa add âii

rayk_95@hotmail.com

Fuii's

Unknown disse...

Aêee Fiiqueei expeert nesse Treeco de PFs HA¹²³
Queem qiizer ajudaa add eeo no Msn

rayk_95@hotmail.com :)

Biiee UiiUii x)"

Anônimo disse...

pessoal vcs pegam a foto como efeito desenho abrem em nova camada e vão em camada>transparênmcia > radial
depois disso junta as camadas !

Anônimo disse...

como assim, apagar a foto da base ? [2]

não entendi !

Anônimo disse...

primeiro que num consegui instalar o plugin pra foto ficar como desenho e segundo que não entendi esse negócio de apagar a base não ...
vcs podem me explicar ? [2]

Unknown disse...

Ajudando!
Eu consegui! (gênioO)
Ake! é so vc cortar a mão e as lapeseiras! com aqla ferrameta que tá perto dakela setinha do lado direito onde fika todas as ferramenas pra pintar ou recortar.
essa ferramenta fika do lado e uma pastinha! vai, recorta a mão e cola ensima da foto que vc desenhou!
sacou!?

Up-Lukinhααx) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Up-Lukinhααx) disse...

Poxa achei massa mais to com um problema, baixei o plugin ae botei a foto cliquei no plugin ae eu dei um ok ae fico massa mais so um broblema fica escrito na foto "demo" como eu faço para tirar essa coisa da foto?

Casa dos PeriquitosAustralianos disse...

pow como faz para usar o sketch master:????

thavega disse...

fiz o desenho do meu jeito mesmo no Photoshop.. ficou assim

http://i37.tinypic.com/2s626gx.jpg

Beijos

Tatiane A. disse...

Oiie Boa Noite A todos Me chamo Tatiane A. e Moro No Rio de janeiro
Primeiramente , eu gostaria de Dizer que esse blog é maravilhoso. adorei tanto quem Organiza , como também As pessoas que comentam quem ajudam muito também !!!
e aí vai a minha Dúvida eu instalei o Pfs A pouco tempo e não sei mecher direito ainda, Eu consigui Fazer todos os passos coloquei a foto em desenho , e tudo mais .
Mais Não consigo fazer de jeito nenhum colocar a mão e as canetas por cima da foto
por favor me ajudem pois eu queria muito fazer essa montagem ...
Por favor Me ensinem


- Mais Não consigo fazer de jeito nenhum colocar a mão e as canetas por cima da foto
por favor me ajudem pois eu queria muito fazer essa montagem ...

Beiiijos Taty não me ignorem ¬ ¬

Anônimo disse...

Oi pessoal eu consegui fazer depois de bater a cabeça,vamos lá:
depois de ter baixado o porta retrato abra ele com pfs.
vá na barra de ferramentas e click em camada>novo>abrir como camada.
dê um click com botão direito do mouse em cima da foto e escolha transformar livremente.
transforme e dê ok.abra com botão direito novamente>distorcer p/ ajustar a moldura>ok.
vá lá na barra de ferramente em camada e abra novamente a imagem repita o procedimento p/ ajustar em cima da mesa de ok.
agora vá no canto esquerdo e selecione a borracha de um zoom lá no alto do pfs e passe a borracha por cima da foto e vai descobrindo só o que tem que ficar por cima da foto.
vá em filtro na barra de ferramenta>artistico>carvão/pintura de sangue e dê ok pronto. taí o seu trabalho prontinho se não entendeu me adicione que eu explico,luizduarte61@hotmail.com.

Anônimo disse...

ha primeiro vcs tem que abrir normalmente o porta retrato que já esta salvo ok?

Ludmila B. disse...

Oi, gente eu naum consegui colocar a mão do jeito que ela explicou naum tenho muita habilidade com a borracha entaum o que eu fiz,copiei o fundo,depois cliquei em ferramenta de seleção (aquela setinha),e depois em poligono contornei a mão o lápis e algumas sombras fui na outra imagem onde estava a foto em cima da mãe e colei ali fikou certinho e você ainda pode ajeitar se naum fikar!

;D

Unknown disse...

muita gente não tá conseguindo colocar a mão por cima, então eu vou dar a dica, vc abre a ft que qer colocar no papel (por baixo da mão) ai copia ela (Ctrl+c) depois vai lá na foto qua tá com quadro e papel e as outras coisasl lá e cola (Ctrl+v) e clica sobre a imagem com o botão direito do mouse e vai em TRANSFORMAR LIVREMENTE e vá ajustando o tamanho e ângulo da imagem ... Depois o qe sobrou pra fora da folha vc vai apagando com a borracha !!!! fácil !

Mih disse...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAI560LAO24iCPVEzEg9HcRt3LNA2QaeMj_9MRwz1nIKnT3Dd557VqQ9cRHpZI509bk0_xgFVy7Ks4XT1f4hJV0sAm1T1UPogRwoikEA_n1vusiZxtvj4dKQN.jpg

[B][RED]A minha montagem é melhor

Anônimo disse...

AFFZ O MEU FIKOU MELHOR
OBS:NAO SEGUI AS REGRAS DE LA
ALIAAS ESSE E MEU RESULTADO

AKI O SITE P/ VE O RESULTADUH

http://i40.tinypic.com/qxrspd.jpg

rosinha disse...

nossa achei esse link na pesquisa do google.. tudo de bom.. tenho certeza que vou consegur fazer coisas lindas.. mt obrigado por postar essas maravilhas rsrs bjs fique com deus
ana rosa