Saiba Tudo e mais um pouco sobre este programa maravilhoso chamado Photofiltre... Fique a vontade!!!

sábado, 24 de março de 2007

Montagem de folha -By Bruno

Eii fiz essa mont. e um monte de gente perguntou como que faz e ai quis fazer o tutorial.
-----------------------------------------------------------
1°Abra uma folha de caderno mostrada no link em baixo:http://i141.photobucket.com/albums/r41/BDSOUZA/folhadepapelqc4.jpg

2°Abra sua foto e depois diminua com o tamanho que você achar legal.

3°Depois copie a foto e cole em cima da folha de caderno e clique com o botão direito e clique em transformar livremente e coloque o angulo do tanto que quizer.

4°Depois que a sua foto estiver inclinada você mescla todas as camadas mostradono link abaixo:http://i141.photobucket.com/albums/r41/BDSOUZA/tuto-1.jpg

5°Escreva o texto que você quizer com a letra que você quizer eu usei a fonte "KAILEEN" com o ângulo -15 você.

6°Agora você terá que mescla todas as camadas novamente.

7°Depois você pode colocar nozzle ou os clipizinhos na ponta da foto.http://i141.photobucket.com/albums/r41/BDSOUZA/bordas16.pnghttp://i141.photobucket.com/albums/r41/BDSOUZA/bordas17.png

----=----------------------------------

Pronto acabou.http://i141.photobucket.com/albums/r41/BDSOUZA/kamila225548.jpg

29 comentários:

Anônimo disse...

Como eu faço para conseguir esse
CLIPIZINHO sem o fundo branco??
Porque a minha foto nao é branca
ai fica estranho entende??

Anônimo disse...

facinho de fazer,fa�o ateh melhor

Anônimo disse...

Oie td bem?
eu baixei a versao do photo filtre em portugues
mais ele nem o photo brush nao estao abrindo fotos
abre um balão escrito assim impossivel abrir ou carregar fotos da minha parte no pc me ajudem e eu nao consigo colokar brushes em fotsos me ajudem? e baixar as fontes pra colokar em fotos eu nao consigo

Pretáà disse...

é realmente eu também não concigo esse clipis

como concigo????
me ajudem

bjoO
by Giih♥

Unknown disse...

Ow, da pra c me explicar como coloka esses clipsinhos ai pq
eu naum intendi nada!
Porfavor?
=)
brigadiin

Anônimo disse...

Onde encontro desses clipizinhos???
eu queria algum de coração, mas não acho em lugar nenhum... =/
Aguardo uma resposta!
Obrigada.

Anônimo disse...

Oie gente....
Boum axei o maximo essa montagem...
eu segui todos os passos e consegui fazer direitinhO...

Qualquer coisa...me add no msn...
quem sabe eu posso ajudar a vc's!

mirella_ds@hotmail.com

BeejO

Anônimo disse...

Adorei esse tutorial!
Facil de fazer
Pratico!
O meu ficou lindooo
Aprendi facilmente!
Beijinhos a todos!

Anônimo disse...

ficou muito punk

amei

Ana Gabriela Graboski disse...

oiiiiii meu nome eh ana

eu keria saber como faz pra baixar a versão em portugues do photofilter studio

podem me ajudar????

gotico disse...

cara, brigadao..
fico mto legal, eu fiz pra uma amiga minha..
vlw pela ajuda..!!

Anônimo disse...

como faço pra mesclar camadas..
o meu é em ingles...

Anônimo disse...

Tipoo como eh que coloca o clipizinho? eu nao sei ainda Não

Maiis montagem Massa

«╬♥ɓiɑ ɳѳѵiɳɦɑ cɑt♥╬« disse...

eu quero fazer uma montagem

Unknown disse...

como eu faço para colocar essa letra heim ? no meu texto ñ tem essa letra qeeridu !

mary disse...

pow vc podia colocar os print's
pra fik mais fácil??
pq eu num to conseguindo fazer
bjss

Gééh disse...

adoreii

muitoo lindooo


=D

Anônimo disse...

PRA DEIXAR O CLIPZINHO SEM O FUNDO BRANDO E SO PEGAR A VARINHA MAGICA - ATALHO (L) - CLICAR NA PARTE BRANCA E CLICAR EM DELETE

Anônimo disse...

olá o clipezinho esta neste link aki q foi postado aki msm na montagem perfeita da Avril lavigne....peguei o link aki msm...a unica diferença é q este tem uma flor...espero ter ajudado. ai vai o link http://i141.photobucket.com/albums/r41/BDSOUZA/bordas16.png até+

Anônimo disse...

achei o clipezinho da borboleta é lindinho....peguei o link aki msm
ai vai http://i141.photobucket.com/albums/r41/BDSOUZA/bordas17.png espero ter ajudado...té+

mariane :] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nath Orfali disse...

Aaaai obrigada, eu fiz um pra minha mãe porque amanhã é dia das mães né.. ai ficou super legal ;] beijoss !

Anônimo disse...

nao consigo colocar a frase do meio das letras :( e fiz tudo igual... alguem me ajuda ???

Unknown disse...

Eu quero Faze tipo daquelis orkut faze qui eli coloka uma folha da maconha..um coelho da playboy
i u meu nome con essas letra rox Mi manda uma e-mail falando como faz por favor

Unknown disse...

eu não sei aonde tem essa folha de caderno no programa!Preciso saber me informe porfavor!

Anônimo disse...

Ooi eu quero saber ,a montagem de folha de MACONHA , posta fotinha e explica pra mim e pro pessoal como se faz ?

Anônimo disse...

levy disse ..

OI GENTE, EU NAO ENTENDI NADA (SOUBURRINHO) ALGUEM PODERIA ME EXPLICAR MELHOR ? POR FAVR ME ADD NO MSN: LEY-LME@HOTMAIL.COM

alicia isis disse...

coloca a foto da folha só pra gente escrever

Anônimo disse...

N ENTEDI PORRA NENHUMA MOSTRA UMA FOTO O DOIDAO