Saiba Tudo e mais um pouco sobre este programa maravilhoso chamado Photofiltre... Fique a vontade!!!

sábado, 24 de março de 2007

Passagem de foto - By Babinha

1º pega uma foto qlqr para ser o fundo...

2º abra as fotos em que vc vai por pequeninhas como na minha montagem...

3º Copie e Cole uma foto de cada vez na seu fundo(1º) e vá espalhando pela foto

4º Logo espalhar tds as fotos aperte Shift + Enter5º Selecione em volta das "fotinhos"..

6º clicke em "contornar e preencher" coloke a cor e o tamanho que preferir

7º Logo após... Faça as "passagens"

8º selecione com a varinha magica a 'passagem' ondi vai selecionar a borda das fotos e a "passagem"

9º Vá em filtro > Estilizar > Contorno 3D > largura 2 (se preferir)

10º Está Qse prontinho

11º Escreve oq e como quiser e prontinho está feita sua montagem ;D

25 comentários:

Anônimo disse...

Como eh ki faz a etapa 8? como assim faser as passagens se lguem poder responder agradeço muitao!!

Anônimo disse...

como éh q faz a etapa 3?
como vai copiandu e colandu?

agradeço se me ajudar

Anônimo disse...

onde eu achu efeito de desenhos????

Anônimo disse...

como copia e cola? ctrl+c(copiar)ctrl+v(colar)

Anônimo disse...

Gente por favor me ajudem a encontrar o botão SHIFT
Gracias!

Anônimo disse...

sua burraaaaaaaaaaaaaaaa!!

SHIFT é aquela setinha!!!!!!!!!

/ \
|

antaaaaaaaaaaa

_|_

Anônimo disse...

AFF!

muito mal explicadoo
num entendi quase nadaa.

_|_

Anônimo disse...

eu gostaria mt de saber cmo limpar a pele q tem espinhas na photo!!!!

Anônimo disse...

tipo pra vc limpar a pele vc pega o poligono ai vc seleciona a parte que vc quer limpar depois vai em:
filtro > efeito visual > mancha artistica e pronto!!

Anônimo disse...

Pq vc nao posta uma foto pra gente ter ideia de cmo é essam montagem ?!


Oo'

Anônimo disse...

Muito mal explicado!
Não intendi bufufasss!

♥**MeU bLoG**♥ disse...

Como vc eh burrraa, vc naum sabe esplicar! se naum sabe, por que esplica? Pelo menos posta alguma fotoo neH!?

Pelo o amor de Deus, isso esta muito mal explicado!

ByeBye!! e ve sse na proxima veis naum explica melhor ta!?

Anônimo disse...

algueem aii poode postar um topico no bloog sobre Tinta Chinesa??

Anônimo disse...

Que explicação fubá.

Mostra uma imagem da proxima vez.

Unknown disse...

Tinha q ter pelo menos um resultado pra ver como q fica!!!

=/

Anônimo disse...

Ow, presta atenção...
Faz em ingles pq vc criou um jeito de por em portugues q nunca dá certo
Tipo faz assim: Clica em imagem/image ¬¬''

Anônimo disse...

Oi aki eu tenho o pragama na minha ksa so q ele e em ingles e eu não consegui passar ele praportugues entao se na hora q vc montasse mostrasse pra nos como fez o q montou o "sem cor" me ajudaria mais, pois assim eu conseguiria pegar as instruçoes melhor.
espero q possa me ajudar.

Anônimo disse...

num tem nadaa q me ajude aki !
karaio merda !
tudo porcariia !

Mayara Sena disse...

Nem sabe oque é Shift ? ¬¬¬

Anônimo disse...

qee merdaa...
_|_
não sabe explicar nadaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

porra, voce é muiito lerda cara !
nao sabe explicar !

Anônimo disse...

voces deveriam postar as fotos finaliZadas.... ^_^

eu acho q pelo menos

o desenrolar das montagEns ...

Gabistank disse...

Nossa q mal explicado visitem meu blog eu explico td lah, minha prioridade é vcs entenderem
www.creations100.blogspot.com

lucy sousa disse...

você poderia refazer este tutorial e colocar a foto pra gente ver como fazer,eu nao entendie nada, porque vc nao grava o video ensinado a fazer tem o programa camtasia e otimo pra tutorial assim..

Anônimo disse...

PELA MADRUGAAAAAAAAAAAAAAADA

CADE OS LINKS DO TUTORIAL?????????
PELO MENOS O LINK DO RESULTADO
PRA TER PELO MENOS UMA IDEIA NEH?!