Saiba Tudo e mais um pouco sobre este programa maravilhoso chamado Photofiltre... Fique a vontade!!!

sábado, 24 de março de 2007

Fotos para orkut - By aline

1º pega essa foto akiii :
http://i138.photobucket.com/albums/q275/line___2008/imagem-4.jpg?t=1172167370

2º abre o photofiltre studio , e abre ela ;D ,

PS.: não coloka nenhuma borda nela ou coisa parecida ;B

3º abra 3 fotos, eu abri todas da gwen *-*

4º pega a foto clika com o botão direito em " copiar " , e depois cola , na imagem ' azul ' , mas deixa essa imagem bem pekeninnha , pra vc diminuir , ela é só vc clikar com o botão direito e clikar em " transformar livremente " , faça isso com todas as fotos :D

5º enfeita , e pronto :D coloka no album do orkut ;)

,montagem linda e simples (y)espero ke vcs tenham gostado olha só como fikou a minha
:http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=15252535246607748794&pid=11

23 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

=D

1º Quero dizer que AMEI vocês! De verdade, me ajudam pra xuxu!
2º Eu sou meio burrinha!

Então, gente eu não consigo por as fotos no orkut! =/
Eu sigue tudo o que foi dito, mas não consigo... vocês podem me ajudar?

Valeuu

Bju

Anônimo disse...

Oiiieeee!!!!!

Nom sei se eh issuh pq eu nom entendiihh direituh a sua perguntinhaaa entoomm...
se for por causa do tipo da foto quando vc for salvar essa imagem dess cor vc salva ela em JPEG nom sei se eh issuh mais se fooorr ...

soh bjOsss

Unknown disse...

Oie ... adorei ...

mais o único problema é que eu ñ to conseguindo diminuir a foto e fika meio dificil ... fika tipo distorcida ... ñ tá dando entendem ...

:( ... soh issu que eu tava com dúvida ...

Bjos para todas vcs !!!

Anônimo disse...

Oii
eu quiria sabe como coloca tipo a fonte em neon :D
naum sei se eh efeito ou otra coisa mais nom consigu alguem podi mi explica oq eu possu faze??
\o/

Brigadaa xauu

Anônimo disse...

oi gnt
naum consegui copiar todas as fotus como façu????
eu consegui copiar uma e as outras naum deu certu

Anônimo disse...

naum gostei,

a sua ta horrivel

eu odiei antes de por no site faz coisa boa1!

Unknown disse...

ú.ú

q dó da pessoa acima

se n gostou, vá embora, pois tem + pessoas q gostam

ameiii, fiko lindonaa

Kaah Ventuurim ! disse...

Pooooxa =//

eu neem vi o resultaaado;
neem nuum existee maais !
hoospedaa a montageem e poosta ela di noovo ?

=D

fikareei graataa ;)

;*

Unknown disse...

Nuss naum tinha penssado nisso antes...eu tava pegando album de retratos ja feitos e adapitando as imagens tbm fica legal..

xau
;***

Unknown disse...

PFS ?
PERFEITO , as fotos tbm ameei a montageeen , bjoooks

Anônimo disse...

Vc tem me ajudadoooo mto msm!
Eu ñ sei quase nada de photoshop!

Obrigada msm

Mirely Pacheco. disse...

Adoreii Vcs!!É massa esse site ameii!!vou baixar variios brushes!!e eu já sou fã de vcs tenho um monte de comunidades do Photofiltre Studiio!!O meu já tá tudo completo em pottuguês e tudo mais todo mundo pede para eu fazer montagens para as pessoas!!Q xique!Tôô podendoo!!(lll³Http://Mirelynha_Akii (lll³ (On)

Anônimo disse...

n deu de vê oq vc fez querida, c vc faz as coisas p gente v com link do seu orkut n dexa as ftos blokiada née amooorzinho :xxx
faala sério fiiia posta ai na comunidade as fotos, n no seu orkut!

Anônimo disse...

deve tá orrivel, fala sério!
ao invés de posta na comunidade o geito que fiko vai lá e posta no orkut e ainda dexa as ftos blokiada faala sério né amoor!
isso é pra vc teê mais amigos no orkut?!
aaaaaf é ksa coisa ~~º

Unknown disse...

Poha , é mais facil eu pegar o pint e fazer uma montagem do que essa poha qe voocê mandou fazer
caralho qe merda viu !

Francieli disse...

muito bom esse blog, lindo, explicação fácil de entender..
fácil acesso aos tópicos de postagens, nossa, muito bom. Parabéns.

Anônimo disse...

esplica direiito karaý ! Só entendi o primero passo e olha lá O.o
se qer monta um blog,seja esperta e aprenda a explicar !!

Anônimo disse...

até que eu gostei, mas tá muito simples..
e tem gente que podia agradecer por eles tentarem ensinar vocês, seus idiotas u.u'

uma dica, tentem botar coisas mais novas e explicar detalhe por detalhe, pra eles conseguirem aprender ¬¬

Anônimo disse...

Nossa meeo, volçs ajudam de mais *-*

Unknown disse...

Ola, eu ja passei pra portugues.Mais estou com dificuldades para fazer as modificaçoes nas mhs fotos..Pode me ajudar por favor .. ? ? ? ?

Anônimo disse...

Eu fiz muitas monatagens no photofiltre mais eu não consigo passar pro orkut , não consigo ve no mue pc , e se eu clicar na foto vai logo pro photfiltre ,e não consigo bota no perfil do msn

Unknown disse...

oolaaâa eu sou Amanda e gostaia de sabe como salva as fotos editadas no PhotoFiltre Studio, pois eu salvo mais meu programa de vizualiza fotos "Vizualizado de imagens e fax do Windows não abre com fotos editadas no programa e nem consigo envia pro orkut...

como salvar em pastas ?

Márcia disse...

oláa, meu nome é Márcia e não concigo salvar as fotos editadas no photofiltre studio x, qnd eu clico em salvar aparece uma janela escrtito compressão, se eu salvo a foto msm assim, aparece um ícone dp photofiltre e se eu clicar vai direto para o programa oq é isto?? Alguém pode me ajudar??
Obrigaduuu :D