Saiba Tudo e mais um pouco sobre este programa maravilhoso chamado Photofiltre... Fique a vontade!!!

sábado, 24 de março de 2007

Boas Vindas!!!!

Sejam Bem Vindos ao site da comunidade
Esse ainda não é o site oficial da comu...
mais por enquanto dá pro gasto!
Quero agradecer principalmente as minhas mediadoras:
Rute, Amanda e Gih pelo ótimo trabalho na comunidade.
E agradeço também a todos vocês que ajudam no bom desempenho da nossa comunidade.
Se alguém não quiser seu conteúdo postado no site é só falar comigo.
Fiquem á vontade... a casa é de vocês!
Renata Walsh - Moderadora da comunidade.

7 comentários:

CDAD disse...

Oi:
Achei o blog através do Technorati. Deixo um convite para visitarem meu blog em http://blog-memories.blogspot.com, onde tenho (entre outras coisas) alguns tutoriais de Photofiltre e posts referentes ao programa. Bjos...

Anônimo disse...

OI QUERIA SABER COMO ADICIONAR NOVOS BRUSHES NO PROGRAMA PQ EU ADICIONEI UNS SO QUE NÃO APARECE.QUERIA AJUDA DE VCS!!!!!

Deny¹³de Servi disse...

olá parabens pela bela iniciativa adorei o flog e acomunit 100% o máximo...
não sei se pode me ajudar mas como eu coloca uma foto em uma imagen que fique parecendo que estou no local da imagem...????

Anônimo disse...

Nha eu nao sei mexe em nada nisso
eo qria sabe como eu faço pra coloka 3 fotos juntas
Bjimm

mimlua disse...

Oi gente, tô com um problemão, depois q baixei o photo filtre, e editei umas fotos elas ficaram aparendo um 'tpi' no final do titulo e num abrem mais, o q pode ser isso.....POR FAVOR alguem me ajude,pode me mandar por e-mail ou me add;
mimlua@hotmail.com

Lolo Amalie disse...

Oi minha linda tudo bem?
Olha só fiz a montagem fashion e ficou linda.
Mas estpou com problemas:
1) Não sei salvar a montagem, será que pode me ensinar a salva-la?
Fiz todos os passos que vc. ensina no blog, só não consigui salva-la.
O que faço agora?
bjs e aguardo resposta

loloamalie@hotmail.com

Anônimo disse...

oiiiii eu quero saber co,uh aumentar e diminuir as imagens pq eu naum consigoooo